Familiares de Joseilton Xavier Soares, conhecido por “Gordo”, 33 anos de idade, acordaram nesta sexta-feira, 07 de outubro, com a falsa notícia de que um corpo havia sido localizado em um terreno próximo ao município de Coruripe e que poderia ser do homem que foi raptado de Penedo na última sexta-feira, 30 de setembro.
De acordo com as informações policiais, uma equipe foi deslocada até Coruripe para averiguar se realmente se tratava do penedense. Chegando lá, foi constatado que o corpo não era o de Joseilton Xavier, acendendo assim a esperança no coração dos seus familiares que rezam todos os dias para que a vítima seja encontrada com vida.
Joseilton Xavier foi raptado por quatro homens encapuzados na localidade conhecida como “Camartelo do Meio”, no Centro da cidade de Penedo, município situado a 160 km da capital Maceió. Segundo as informações policiais, a vítima foi imobilizada e colocada na mala de um veículo cinza de marca, modelo e placa não identificadas, que em seguida tomou destino ignorado. Populares contaram à polícia que ao ser abordado “Gordo” ainda tentou correr e gritou que não havia feito nada, mas foi rendido pelos homens.
“Gordo” tem 1,75 de altura, é magro, da cor parda e trajava camisa branca, bermuda cinza, boné branco e sandálias no momento em que foi raptado. Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro da vítima pode entrar em contato com a Delegacia Regional de Penedo pelo número (82) 3551-3700, ou com a redação do portal de notícias Aqui Acontece pelo número (82) 3551-5091, que terá sua identidade mantida em absoluto sigilo.