×

Policial

Acerto de contas e bala perdida deixam dois mortos em Maceió

A dona de casa Helenilda morreu na porta de casa

Agora não falta mais nada. Cenas de jornal do Rio de janeiro, onde pessoas são mortas por balas perdidas, foi vista na madrugada de hoje, na Vila Ematé II, em Jacarecica. Um tiroteio entre usuários de drogas deixou um saldo de duas pessoas mortas, entre elas, uma mulher que estava na porta de sua casa e não tinha nada haver com o que estava acontecendo.

A dona de casa, Helenilda Rodrigues de Andrade, 43 anos foi atingida, no peito, por uma bala perdida e faleceu no local. A outra vítima fatal foi Cícero Francisco Soares Filho, de 21 ano de idade, que segundo testemunhas, era usuário de drogas e estava devendo a traficantes da região.

De acordo com a polícia, testemunhas contaram que um homem identificado como “cabelinho”, foi tomar satisfação de Cícero, por ele não ter pago umas pedras de crak. Depois de uma rápida discussão, “cabelinho” efetuou os disparos contra a vítima, que ainda chegou a correr. As balas atingiram primeiro Helena Andrade e depois Cícero Soares, que também morreu no local.

Uma equipe da Deplan III, foi ao local, mas não conseguir prender o autor do disparos que fugiu. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.