Uma urrascaria no bairro de Stella Maris, sediou a confraternização de final de ano da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA), que contou com a presença de boa parte da imprensa alagoana e convidados.
O presidente da ACDA, Jorge Moraes, fez o seu discurso e elogiou o ano da crônica esportiva alagoana, que teve várias mudanças e valorizações. “Chegou o final do ano e aqui estamos para nos confraternizar, depois de um ano tão corrido e positivo em termos de resultados e valorizações. Que o ano de 2012 seja ainda melhor para a crônica esportiva alagoana”, disse.
O clima era de festa, mas também tinha gente reivindicando uma maior valorização da classe em Alagoas. “É sempre bom rever companheiros, mas acho que a nossa classe precisa ser ainda mais valorizada. O piso precisa ser revisto, não só em Alagoas, mas em todo Brasil”, afirmou Kléber Marques, da rádio Difusora.
O evento contou ainda, com a presença de um convidado e visitante ilustre. O repórter alagoano da Rede Globo de Televisão em São Paulo, Márcio Canuto esteve presente no local, espalhando a sua alegria habitual. “Voltar para a minha terra, ver a família e os amigos é muito bom e participar desse tipo de evento é uma alegria”, afirmou Canuto.
Antes do final da confraternização, foram sorteados vários prêmios, como vinhos, cestas de natal e relógios, além de camisas personalizadas da ACDA para todos os cronistas.