Skip to content

Ação do 2º Batalhão apreende quase 159 kg de entorpecentes em Maceió

  • Home
  • Policial
  • Ação do 2º Batalhão apreende quase 159 kg de entorpecentes em Maceió

Blog

Ação do 2º Batalhão apreende quase 159 kg de entorpecentes em Maceió

Uma dupla foi presa e 158,60kg de drogas apreendidas após uma ação integrada entre o serviço de inteligência e guarnições do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 2º Batalhão no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Do total de entorpecentes apreendidos, 125 kg eram de maconha e 33,6 kg, de cocaína.

Os militares chegaram até a droga após informações do serviço de inteligência da unidade sobre a participação de um carro – modelo Fiesta – de cor branca em um homicídio ocorrido no mesmo dia, na cidade de Murici. De acordo com os relatos, o veículo estaria em uma localidade no Benedito Bentes.

Em deslocamento ao local indicado, as guarnições se depararam com o automóvel na Avenida Cachoeira do Meirim. Diante dos fatos, os militares realizaram a busca veicular e pessoal, encontrando cerca de três tabletes de maconha. O condutor do veículo confessou que participou do homicídio em Murici. Segundo o suspeito, ele teria dirigido o carro que a dupla de executores até a vítima. O homem também confessou que estaria levando a droga encontrada no veículo para ser negociada.

No momento da abordagem, um outro carro seguia pela via e, ao avistar as equipes policiais, o condutou realizou uma manobra brusca para tentar fugir, mas não obteve êxito. Os militares acompanharam o carro e realizaram a abordagem. O condutor seria o possível comprador da droga.

No carro, foram encontrados mais 14 tabletes de maconha. O homem estava sem documento, sendo necessário se deslocar até a sua residência para realizar a sua identificação. Ao chegar ao local, os militares encontraram uma grande quantidade de drogas empilhadas e guardadas em caixas de papelão.

Diante do flagrante, os dois homens e as drogas foram levados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também