Ambos estavam escondidos em casas abandonadas na localidade conhecida por ?Cacete Armado?
Uma denúncia contribuiu com a recaptura de dois, dos oito fugitivos da 7ª Delegacia Regional de Penedo. A ação conjunta que envolveu agentes da Polícia Civil e militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencentes ao 11º BPM, aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21), por volta das 2hrs.
“Um taxista da cidade recebeu um chamado para realizar uma corrida para Arapiraca. Isso, ele teria que pegar os passageiros na Rua Euclides Idalino, localidade conhecida por ‘Cacete Armado’, por volta das 22hrs do domingo. Ele desconfiou e, comunicou o caso ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom)”, explicou um dos militares que participou da recaptura.
A partir das informações, militares pediram para que o taxista fosse pegar os supostos passageiros, Lindomar Correia da Conceição, 18 anos, envolvido na morte do caminhoneiro Rui Freire (ler matéria relacionada) e, Evaldo Euzébio da Silva, 21 anos, acusado de executar dois jovens em Coruripe (ler matéria relacionada).
Militares e agentes da PC montaram campana próxima à localidade, com o propósito de pegar os dois ainda no carro. Porém, ao se dirigir ao endereço, uma mulher informou que não precisaria mais do táxi.
Com a recusa, a polícia foi até a casa da mulher que pediu a corrida, que terminou confessando para quem era o táxi. E na madrugada desta segunda-feira (21), por volta das 02hrs, a PC e PM invadiu duas casas abandonadas na localidade, ‘Cacete Armado’. Em uma foi encontrado dormindo, Evaldo Euzébio da Silva, 21 anos, o ‘Zominho’.
Na outra residência, dormindo com a sua mulher que tinha vindo de Aracaju, estava Lindomar Correia da Conceição, 18 anos, o ‘Eterno’. Ainda nesta madrugada (21), agentes do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), fizeram a remoção dos recapturados. Porém, a delegacia de Penedo não sabe informar para qual localidade foram.
