O Lar Santo Antônio de Pádua, dirigido pelo Frei José, do Sagrado Coração de Jesus, recebeu nesta segunda-feira, 16, doações da Árvore de Natal Solidária da Alagoas Previdência.
A campanha ocorreu durante o mês de dezembro com a participação dos colaboradores da autarquia. Segundo a Coordenação de Gestão de Qualidade, foram arrecadados vários mantimentos, como produtos de limpeza e alimentos.
A instituição que recebeu as doações tem 89 abrigados: homens e mulheres que foram moradores de rua, dependentes químicos e portadores de necessidades especiais.
Segundo Frei José, a casa foi construída com doações dos alagoanos e não tem convênio com nenhuma instituição. Sobrevive apenas por doações.
O Lar fica localizado na Rua Padre Cícero 13A, Village Campestre III, Tabuleiro do Martins, Maceió-AL.
