×

Esporte

Abertura do Alagoano 2015 acontecerá em Santana do Ipanema

Segundo determinação do Departamento Técnico da Federação Alagoana de Futebol, o horário do confronto envolvendo Ipanema X ASA, foi antecipado para às 16h desta quarta-feira (28), no Estádio Senador Arnon de Mello.

A alteração tem como justificativa o pedido do time do Sertão. Este confronto não terá transmissão da TV. Inicialmente, o duelo estava marcada para às 20h50. Assim sendo, essa será a primeira partida do Alagoano 2015.

Vejam/Leiam o Ato da Presidência de Nº 04/2015:

O vice-presidente da Federação Alagoana de Futebol, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo estatuto da entidade em vigor,

CONSIDERANDO que o Ipanema Atlético Clube solicitou alteração no horário da partida contra o ASA para às 16h;

CONSIDERANDO que a partida entre Ipanema X ASA não será transmitida pela TV;

RESOLVE:

Alterar o horário da partida entre Ipanema X ASA para às 16h do dia 28 de janeiro, no Estádio Senador Arnon de Mello, na cidade de Santana do Ipanema.

Dê-se ciência,

Publica-se,

Cumpra-se

Maceió, 22 de janeiro de 2015.

José Eurico Beltrão Coêlho da PAZ

Vice-presidente no exercício da Presidência