Adriane Galisteu, saiu do protocolo e debochou do estado civil de Dynho Alves
Na noite da última quinta-feira (09) durante a transmissão, a apresentadora de A Fazenda 13, Adriane Galisteu, saiu do protocolo e debochou do estado civil de Dynho Alves, que antes de entrar no reality estava casado.
Acontece que no desenrolar do programa, o cantor se aproximou – até demais – da peoa Sthe Matos e a relação entre os dois vem rendendo muita polêmica nas redes sociais.
“Ontem a gente teve a derradeira Prova do Fazendeiro desta temporada e na disputa do chapéu quem levou a melhor foi o nosso funkeiro solteiro”, disse a comunicadora que acrescentou. “Eu falei isso alto?”, zombou.
Vale lembrar que a (ex?) esposa do artista já entrou com o pedido divórcio, saiu do apartamento em que morava com o marido e já se declara solteira, mas Dynho nem imagina.
