Quadrilha atuava em estradas vicinais de acesso a BR 423 e periferia de Delmiro Gouveia
O 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) mostra eficiência no combate ao crime organizado com atuação no Sertão alagoano e captura, em menos de 24 horas, dois grupos acusados de praticar assaltos na região. Depois de prender nesta segunda-feira, 05, três homens suspeitos de roubar motos em Inhapi, o 9º BPM desbaratou uma quadrilha nesta terça-feira, 06, em Delmiro Gouveia.
De acordo com informe passado ao portal de notícias Aqui Acontece, a operação comandada pelo comandante do 9º BPM, tenente coronel José Hamilton Rocha, resultou na prisão do grupo costumava agir em estradas vicinais de acesso à rodovia BR 423 e em bairros da periferia de Delmiro Gouveia, município pólo do Alto Sertão alagoano.
Com a quadrilha formada por Maresval Alves Rocha, 22 anos, vulgo Val; Alessandro dos Santos da Silva, 21 anos, mais conhecido como “Veinho”; Ivanildo da Silva, 20 anos, popular Van; José Teixeira de Souza Filho, 19 anos, chamado apenas de “Teixeira” e Maria Jucélia dos Santos, de 18 anos, a “Gisa”, foram apreendidas 04 “bombinhas” de maconha, R$ 432,00 em dinheiro e um revólver calibre 38.
Os acusados de praticar diversos assaltos há várias semanas foram recambiados até a delegacia regional de Delmiro Gouveia, onde foram autuados em flagrante, conforme divulgação do informe do 9º BPM.
