Material apreendido
Policiais militares pertencentes a 4ª Companhia Independente, em Atalaia, prenderam Wagner Cavalcante da Silva (21) e os irmãos José Cícero da Silva Vieira (25) e José Carleandro Mariano da Silva (20) por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu durante abordagens na região de Viçosa e Cajueiro, quando os PMs foram informados pela PRF sobre um veículo roubado suspeito de ações criminosas circulando na região.
A PM conseguiu interceptar o grupo no trevo de acesso a Pindoba, durante abordagens. Foram encontrados dois revólveres calibre 38, nove munições, um aparelho celular e uma faca. O material estava no interior do veículo Pólo, de cor prata e placa MUU-9526, de Atalaia/AL, com queixa de roubo.
Participaram da ação o Pelopes e RP de Atalaia, guarnições de Cajueiro, Viçosa e Pindoba comandadas pelo tenente Adenilton Beltrão, além da Polícia Rodoviária Federal.
Um dos acusados já havia sido preso pelo crime de homicídio em Viçosa e depois teria ameaçado de morte comerciantes locais e policiais que executaram a prisão. Segundo informações, outras pessoas estariam ligadas ao grupo.
De acordo com o comandante da 4ª Companhia, major José Cláudio do Nascimento, ações dessa natureza estão sendo rotineiras na região e os resultados aparecem cotidianamente. “O trabalho terá continuação com o objetivo de preservar a ordem pública e a segurança dos cidadãos”, destacou o oficial.
