IML de Arapiraca recebeu os dois corpos
A noite no agreste alagoano foi marcada mais uma vez pela criminalidade que faz do município de Arapiraca o mais violento do interior alagoano. Neste sábado, 03, em menos de duas horas o 3º Batalhão de Polícia Militar registrou um latrocínio, crime praticado quando se mata para roubar e um homicídio na zona rural.
A primeira prática criminosa foi registrada por volta das 19h15min no bairro Baixão, quando Edilson José dos Santos Silva, 38 Anos, foi abordado por um elemento desconhecido que portava uma arma branca e anunciou um assalto. Populares que testemunharam o trágico acontecimento informaram que o autor ao pegar os pertences da vítima desferiu um golpe contra ela, não sendo revelado se a mesma havia reagido ao assalto. José dos Santos foi socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência Daniel Houly, onde não resistiu ao ferimento e entrou em óbito.
Autor foi linchado
Poucas horas após o falecimento da vítima, a polícia foi informada que um indivíduo estava sendo espancado por populares, pois era suspeito do crime praticado contra José dos Santos Silva. Uma guarnição foi deslocada até o local e evitou o linchamento do sujeito que foi conduzido até a Central de Polícia, onde foi constatado que o mesmo apresentava sinais de consumo de drogas e não portava documentos.
Homicídio
Minutos após a condução do elemento suspeito de praticar o latrocínio para a Central de Polícia, um novo chamado foi efetuado, relatando que no Sítio Poção, zona rural de Arapiraca, um homicídio havia sido praticado contra uma pessoa de nome Flávio Henrique Silva Brito de idade não informada.
A polícia militar se deslocou até o local informado, constatando a prática criminosa executada com o uso de uma espingarda calibre 12. Familiares da vítima disseram à polícia que o crime foi praticado por um elemento desconhecido que chegou a residência de Flávio Henrique em uma moto e após arrombar a porta da casa efetuou vários disparos. Depois de verificar que a vítima estava morta o criminoso tomou destino ignorado.
IML recebeu os dois corpos
Os corpos das vítimas do latrocínio e do homicídio foram encaminhados ainda durante a noite deste sábado (03), para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente liberados para o sepultamento.
