Nesta sexta-feira (10), policiais pertencentes ao 3° BPM apreenderam duas armas de fogo. As apreensões aconteceram nas cidades de Coité do Nóia e Craíbas.
Por volta das 20h00, uma equipe de Força Tática estava realizando um patrulhamento na cidade de Coité do Nóia, quando resolveu fazer uma abordagem a um veículo Celta, de cor branca, que estava parado próximo a um bar. Na ocasião, os militares encontraram um revolver calibre 38, com cinco munições intactas.
O proprietário do veículo, identificado por Edilson Pereira dos Santos, de 29 anos, recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
Mais tarde, já no início da madrugada, policiais do GPM de Craíbas prenderam José Onofre da Silva, de 31 anos. O acusado foi flagrado portando um revolver calibre 38, com seis munições intactas, no Sítio Ipojuca, zona rural de Craíbas.
José Onofre recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Polícia para que fossem realizados os devidos procedimentos.