×

Esporte

2º Pedal Nossa Senhora Auxiliadora terá de 35km de adrenalina em Penedo

Pedal será em setembro

A cada dia se aproxima mais e mais a segunda edição de um pedal beneficente em Penedo. Com o objetivo de arrecadar recursos para melhorias na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, o 2º pedal acontecerá em setembro.

Para participar dessa corrente do bem e ainda passar o dia 3 de setembro, um domingo, desfrutando das belezas da cidade ribeirinha ao longo de 35km, basta reservar uma vaga.

O valor da inscrição para que os participantes tenham direito ao passeio, café da manhã, hidratação em pontos específicos, ambulância e bombeiros civis a disposição, ainda será divulgado.

E mais! Haverá troféu de participação para os 100 primeiros inscritos.

Faça já sua inscrição, ao preço de R$ 35,00, pelo Pix 04223924486 (José Roberto Ferreira Filho) e envie o comprovante de pagamento + o nome completo (ou da equipe) AQUI.