Desde a última quarta-feira (13) a cidade de Santana do São Francisco, banhada pelas mansas e belas águas do Velho Chico e localizada no vizinho Estado de Sergipe, está sendo palco de um importante projeto que vem elevando o nome da cidade e principalmete a auto-estima do povo que reside naquela localidade. O Encontro Cultural de Santana do São Francisco, acontece em sua 2º edição e, está superando expctativas no que diz respeito a organização e acolhimento do povo santanense.
Na noite desta sexta-feira(15), foi a vez das bandas Cajubana, Arerê do Brasil e o fenômeno do forró brasileiro, Calcinha Preta. As bandas que se apresentaram em Santana, mesmo com um jeito tímido conquistaram todos os presentes, que renderam elogios e ficaram com gostinho de “quero mais”. Porém, o show mais esperado da noite, se não de todo o evento, foi o da Banda Calcinha Preta, que realizou um mega show, tirando todos do chão, com um forró agitado que ninguém ficou parado. As músicas românticas da banda também emocionaram os corações mais apaixonados.
Hoje, 16 de janeiro, a festa continua com apresentação das bandas Karisma, Nairê e dos cantores Chico Keiroga e Antônio Rogério, que prometem agitar e noite e torná-la simplesmente insquecível. A festa terá início apartir das 22h.
