Ronaldo Lopes esteve nos estúdios da Rádio Penedo FM
O prefeito Ronaldo Lopes esteve nesta sexta-feira, 11 de novembro, nos estúdios da Rádio Penedo FM para conceder uma entrevista ao radialista João Lucas e anunciar boas novas para o desenvolvimento da cidade que administra.
Durante sua participação no programa, o prefeito mais uma vez prestou contas das ações desencadeadas pelo Governo “Crescendo com Seu Povo” e que tem melhorado a vida das pessoas, principalmente daquelas que residem nas comunidades mais carentes da cidade.
“Estamos prestes a completar dois anos de nosso mandato e sentimos uma alegria muito grande em ver que a qualidade de vida das pessoas tem melhorado muito. O que posso garantir é que é só o começo, vem muita coisa boa por ai”, declarou Ronaldo Lopes bastante entusiasmado.
Na conversa com o radialista, que também é vice-prefeito e tem sido um grande parceiro da administração municipal, Ronaldo Lopes lembrou que graças a uma parceria com o Governo de Alagoas, Penedo atualmente recebe o maior programa de pavimentação de ruas de sua história.
“Junto com o governador iniciamos os trabalhos de calçamento e astaltamento por toda a cidade, priorizando os locais mais carentes de infraestrutura. São 16km de pavimentação que vão fazer a diferença na mobilidade e segurança do povo penedense. As obras já iniciaram no Campo Redondo, Cooperativa l, Santa Isabel, Nilo Menezes e no Vale da Marituba, mas logo logo chegarão em mais comunidades”, declarou.
O prefeito falou também sobre o concurso público de Penedo, confirmando sua realização em fevereiro do ano vindouro. “O concurso, como já anunciado, será realizado em fevereiro. Então estudem e se preparem!”, aconselhou Lopes aos candidatos inscritos no certame.
A festa de Bom Jesus dos Navegantes, que em 2023 acontece em sua 139ª edição também foi tema da entrevista. O prefeito confirmou a realização da parte cultural da festa e adiantou que em breve deve anunciar a programação oficial do evento mais esperado do ano, destacando sua importância para o turismo e para o fomento da economia, já que gera emprego e renda aos mais diferentes setores da sociedade, beneficiando do pequeno autônomo ao grande empresário.
