×

Sergipe

1.300 pedras de crack apreendidas em Propriá

A maior apreensão aconteceu na tarde da segunda-feira, 12

Desde o início deste mês, a Delegacia Regional de Propriá, norte do Estado, faz uma operação de combate ao tráfico de drogas no município. Até o momento, ela contabiliza a apreensão de 1.300 pedras de crack e quase 200 papelotes de maconha, além de quatro traficantes foram presos.

No último dia 2 de julho, os agentes da equipe de captura da delegacia prenderam Márcio Beltrão, 42 anos, com 400 pedras de crack e 136 estojos de munição calibre 38, prontos para recarga. Neste sábado, 10, foram presos José Cardoso Rocha, 30 anos, e Ronisson Soares Santos, 21, com cerca de 200 pedras de crack e vários papelotes de maconha.

A maior apreensão aconteceu na tarde da segunda-feira, 12. Com Josenilson Alves dos Santos, 32 anos, que já respondia por tráfico e estava em liberdade condicional, foram encontradas 700 pedras de crack, 87 papelotes de maconha e uma balança para pesar a droga.

Segundo o delegado regional Ataíde Alves, o combate às drogas – em particular ao crack – é prioridade absoluta da Polícia Civil. “As pessoas nos ajudam bastante com denúncias anônimas. Quero frisar que, através do número 181, várias informações chegam até a delegacia e propiciam uma ação policial mais efetiva. Destaco, ainda, o apoio que temos recebido do superintendente João Batista, no sentido de nos propiciar melhores condições de trabalho”, concluiu o delegado.