×

Policial

11º BPM registra furtos e agressão nas últimas horas

Jonata Isaque estava com carteiras e celulares

Policiais que realizaram a segurança durante os festejos do Festival do Coco em Piaçabuçu, prenderam na madrugada deste sábado (19) Jonata Isaque dos Santos Faustino, que reside no Rio Novo, em Maceió. Com o elemento foi apreendido diversas carteiras e seis aparelhos celulares.

Os policiais também acompanharam até a Unidade de Emergência Antonio de Jesus, em Penedo, o jovem Claudeilson Batista da Silva, de 24 anos, que sofreu um corte na orelha durante uma discussão que resultou na agressão de sua esposa que teve a identidade preservada.

Após receber atendimento médico o jovem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo, onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha que pune os crimes de violência doméstica.