Skip to content

11º BPM registra assaltos, sequestros e homicídio

Blog

11º BPM registra assaltos, sequestros e homicídio

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar tiveram um final de semana movimentado com muitas ocorrências. Em Penedo, foi recapturado Adriano dos Santos, vulgo Galo Cego, fugitivo da delegacia de Penedo, foi surpreendido no conjunto Rosete Andrade e reconduzido a prisão. Na madrugada de domingo um jovem não identificado foi encontrado assassinado no aterro da Lagoa do oiteiro. O corpo que estava amarrado e amordaçado, foi encaminhado para o IML de Arapiraca.

Em Porto Real do Colégio, o casal Luiz Cavalcante e Valderez Santos Nunes, foi surpreendido por dois elementos quando chegavam a residência onde também funciona uma casa lotérica. Eles foram feitos reféns e tiveram um valor em dinheiro levado pelos bandidos que fugiram atirando, atingindo inclusive uma mulher identificada como Leni Ferreira Santos.

No Povoado Pontal do Peba, em Piaçabuçu, um casal que estava próximo a pousada do Maninho, foi rendido por dois homens que levaram o veículo corsa, placa HZK 4316. No primeiro momento os elementos seguiram com o casal em direção a foz do São Francisco, mas, entraram no povoado e fugiram da polícia que teria sido acionada. O casal foi deixado na cidade de Coruripe.

Em Coruripe, Márcia Barros, também teve seu veículo Pólo Sedan, da cor prata e placa MUF 8076, levado por elementos fortemente armados que estavam num pálio de placa não anotada. No município também foi registrado uma tentativa frustrada de assalto ao povoado botafogo, quando elementos armados invadiram o mercadinho Trajano e anunciaram um assalto. Uma das pessoas que estava dentro do estabelecimento, reagiu e terminou por ferir um dos ladrões identificado como Ademir. O demais assaltantes evadiram do local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também