
Duas viaturas foram doadas ao 11ºBPM, em Penedo
Cerca de 500 Policiais Militares estarão durante os dias da Festa do Bom Jesus dos Navegantes de Penedo, reforçando a segurança da população e turistas. A partir desta quinta-feira (07), a Operação Limpeza Geral já será intensificada e mantida até o próximo domingo, quando inúmeros ônibus de devotos do santo protetor dos navegantes invadem a cidade e a população quadriplica.
Desde as primeiras horas desta quinta-feira, que 10 viaturas reforçam o policiamento na cidade. O Governador Teotônio Vilela que esteve no município para fazer a entrega de duas viaturas à polícia militar e uma à polícia civil, também anunciou que em breve estará assinando a ordem de serviço para o início das obras de recuperação da Delegacia Regional de Penedo.
Até domingo os policiais militares do Comando de Policiamento do Interior e de Maceió estarão na cidade ribeirinha para dar maior segurança ao evento. A operação Limpeza geral vem sendo desencadeada desde setembro de 2008, pelo 11º BPM, sob o comando do tenente Coronel Marcos Pinheiro.