Diversos veículos em situação irregular foram apreendidos.
O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) realizou neste final de semana, em Coruripe, a operação “Verão 2016” com o objetivo de diminuir a criminalidade local. Diversos veículos em situação irregular foram apreendidos.
De acordo com as informações policiais, somente no povoado Botafogo, situado na zona rural de Coruripe, foram apreendidas 7 motocicletas e um automóvel Uno Way de cor prata.
Ainda segundo a polícia, já no povoado Palmeira Alta, foram apreendidas 5 motocicletas e um veículo de transporte de passageiros, que também trafegava de forma irregular. Todos foram recolhidos depois de serem abordados pelas guarnições responsáveis pela operação.
Os veículos foram encaminhados para o posto do Batalhão de Trânsito de Penedo, onde os procedimentos cabíveis foram adotados. A polícia informou também que durante as abordagens condutores foram flagrados com pequenas quantidades de maconha e cocaína.
