George já estava com roupas arrumadas para fugir
Denúncias anônimas que chegaram até o telefone 190 da Polícia Militar, levaram o serviço de inteligência do 11º BPM , juntamente com o Pelopes, a Rádio Patrulha e o Policiamento de trânsito a localizar um dos Autores do roubo praticado na tarde desta quinta-feira, 29, ao Caixa Aqui do Posto de Combustíveis São Pedro, localizado na parte alta de Penedo.
O roubo que foi praticado por volta das 12 horas contou com a ação de dois elementos que estavam em uma moto CBX de cor preta e placa não informada. Poucas horas depois, policiais do 11º BPM conseguiram prender no Povoado Campo Redondo, zona rural do município de Penedo, o elemento identificado por George Francisco, 29 anos.
De acordo com o tenente Marcos que coordenou a operação, o elemento foi detido portando um revolver calibre 38 da marca taurus e numeração 1700198, duas motos, sendo uma Honda/CBX 250 e uma Twister , placa NZV 2864/SE, cor preta chassi 9C2MC35004R035867,um capacete vermelho, além da quantia de R$ 1.010,00.
Moto recuperada
No dia anterior a polícia havia registrado o roubo de uma moto CG FAN de cor vermelha, na AL 110 nas proximidades do Povoado Itaporanga. Com a prisão de George a moto foi recuperada, sendo o veículo encontrado na casa do elemento com sua cor alterada para preta. Próximo a moto foram encontrados dois sprays usados pelo ladrão para pintá-la. O proprietário do veículo foi chamado até a delegacia de Penedo onde fez o reconhecimento do individuo que tomou sua moto no dia anterior.
