Policiais do 11º BPM, lotados em Coruripe, capturaram no início da noite desta terça-feira, 09, dois elementos acusados de trocarem tiros com policiais da Força Nacional. Uma denúncia de que duas pessoas suspeitas haviam dado entrada no Hospital Carvalho Beltrão, levou os militares até o local, confirmando que se tratava dos acusados de disparar contra os policiais em Maceió.
As vítimas foram identificadas por Vagner da Silva, 18, e AVCB de 16 anos, vulgo “Pimpolho”. Ainda foram detidas duas mulheres, Maria Josileide da Silva e Maria de Fátima da Silva, ambas em companhia dos acusados. Com o grupo também foi preso para prestar esclarecimentos o taxista Jose Ivo de Lima, que dirigia o veículo Corsa Classic de placa NMM 5269 -AL.
Segundo as informações policiais os acusados residem no bairro Vergel do Lago, em Maceió, tendo fugido da capital alagoana em direção a Coruripe depois de serem baleados na troca de tiros. Após o reconhecimento dos acusados, o grupo foi levado até a Delegacia de Coruripe, onde foram recepcionados por oficiais da Força Nacional que promoveram o encaminhamento de todos os detidos para a Delegacia de Homicídios de Maceió.
