Ivaldo Ferreira dos Santos, o ?Nego do Arnaldo? estava escondido na zona rural de Coruripe
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) conseguiram recapturar mais um foragido da Justiça alagoana considerado de alta periculosidade. Ivaldo Ferreira dos Santos, o “Nego do Arnaldo”, estava escondido no povoado Miaí de Cima, na zona rural de Coruripe, quando foi abordado.
De acordo com as informações policiais, o acusado tinha um mandado de prisão em aberto e foi preso depois que o serviço de inteligência do 11º BPM conseguiu informações sobre seu paradeiro. “Nego das Barreiras”, como também é conhecido, estava em uma residência do povoado na companhia de uma adolescente de 16 anos.
Ainda segundo a polícia, ao invadir o imóvel onde o acusado estava escondido, os militares encontraram também um revólver calibre 38. Ivaldo Ferreira recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde além do crime de posse de arma de fogo deverá responder também por tráfico de entorpecentes e homicídio.
A adolescente de iniciais M.N.S., 16 anos, flagrada na companhia do até então foragido da Justiça foi apreendida e encaminhada à delegacia local, mas depois de ser ouvida foi liberada.
A população da região tem parabenizado constantemente o trabalho do 11º BPM no combate à criminalidade, principalmente pelo fato de em menos de 48 horas os policiais terem tirado de circulação dois criminosos perigosos e que possuíam mandados de prisão em aberto, sendo um esse “Nego do Arnaldo” e o outro o Givanildo da Cruz, vulgo Chocolate, preso na zona rural de Penedo acusado de tráfico de drogas, homicídios e roubos.
