Evento será realizado no clube do BNB
O 10º período do curso de Direito da Faculdade Raimundo Marinho de Penedo promove no próximo sábado, 23 de julho, o “1º PagoDireito”. O evento será realizado no clube do BNB e tem como objetivo arrecadar fundos para a realização da festa de formatura da turma prevista para acontecer no começo de 2012.
A animação do “1° PagoDireito” ficará por conta do grupo de pagode “Nosso Samba” e da banda “Loko Romance”, que lançará o seu primeiro CD durante a festa que terá início às 22 horas. Além das bandas, a produção terá uma mega estrutura de som e iluminação, ingredientes necessários para tornar a noite inesquecível.
Os organizadores do evento informaram à redação do portal de notícias aquiacontece.com.br. que está tudo pronto para a festa que será realizada ao som de muito pagode romântico e swingueira. Segundo eles, equipes de profissionais em segurança, bem como policiais, foram contratados para garantir a paz durante a festa.
Os ingressos estão à venda nas lojas Glamour e Glamour Teen, Mercadinho Compre Bem e com Linair, na Mercearia do Birunga, localizada na descida do Tiro de Guerra. As entradas podem ser adquiridas antecipadamente ao preço de R$ 5,00. Quem optar por comprar o ingresso no dia do evento deve se prevenir porque o preço passará a ser R$ 7,00.
Fique ligado na programação da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) e participe das promoções para ganhar o seu ingresso.
