Campanha sorteará mais de 30 prêmios
Desta sexta, 1º de setembro, até o dia 16 acontece a Campanha Saldão de Ofertas, ação do Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas) criada com o objetivo de movimentar o comércio, impulsionar as vendas e aquecer o turismo, beneficiando empresas da cidade e região.
Com as portas abertas já desde o início da manhã, já está tudo pronto para a espécie de “Black Friday” da semana da Pátria, com promoções e a chance de ganhar mais de 30 prêmios das lojas participantes.
De acordo com Ana Luiza Soares, presidente do Sindilojas, no Saldão de Ofertas os penedenses poderão aproveitar descontos especiais até o dia 16 deste mês.
“Para participar, é fácil! Basta fazer suas compras nas lojas participantes, preencher seu cupom e torcer para ser um dos sortudos. O sorteio acontecerá ao vivo no dia 20, no Instagram. Será uma festa de emoções!”, disse ela.
