Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 25/05/2022 11:37

Jovens que Inspiram: Um olhar que faz a beleza do outro brilhar

Bia Paz- Cortesia
Jovens que Inspiram: Um olhar que faz a beleza do outro brilhar
Com um ato nobre, muitas vidas podem ser transformadas.

Sabemos que o segredo dos grandes líderes é a completa capacidade de motivar, inspirar e consequentemente transformar a vida das pessoas, seja por sua própria postura ou pela capacidade de demonstrar em seus atos o verdadeiro valor do sucesso intelectual, humano e profissional. Em dias atuais observamos muitas pessoas em suas redes sociais inspirando e influenciando milhares de pessoas, sejam positivamente ou não, mas é notável que essa nova forma de influência tem tomado muitos espaços, principalmente neste mundo tecnológico. É sempre belo reconhecer a capacidade de algumas pessoas com pequenos gestos, a beleza da transformação que pode ser realizada na vida de outrem.

É falando sobre essa oportunidade de transformação e a capacidade de inspirar que apresento a jovem Bia Paz, uma maquiadora de nossa cidade, que em suas redes sociais apresenta dicas e comportamentos que vislumbram a auto aceitação e o autoconhecimento. Esses fatores remontam a necessidade de toda sociedade se olhar humanamente, desfazendo suas barreiras e preconceitos. Mesmo que seu início maquiava sem pretensão de profissionalizar o tempo a fez não só ingressar neste mundo, mas se profissionalizar e buscar na prestação do serviço focar na boa entrega e no ato humano de reconhecer que cada beleza tem seu brilho.

Como é possível notar, essa influência positiva agrega valores mais que profundos quando se fala de valorização pessoal e comunitária, oferecendo um serviço que além da entrega do mesmo o cliente recebe uma palavra de carinho e humanização. São pessoas como esta jovem que precisam ser vistos pela sociedade em geral, não como forma de brilhantismo, mas como modelo para que possamos obter mais desenvolvimento em comunidades por líderes jovens que fazem a política de valorização pessoal acontecer ainda que sem recurso nenhum. Parabéns Bia Paz, que sua história de inspiração continue a fluir bem por toda nossa cidade.

Instagram: @biapazmakeup

 

Comentários comentar agora ❯

  • Luzinete Paes Muito importante esta materia onde percebemos a força de vontade e dedicação de uma jovem, diante de uma realidade que lhe impõe muitos obstáculos..Parabéns Beatriz! Que as autoridades invistam. mais em capacitação para os jovens .