Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 21/10/2021 17:50

Empreendedorismo Juvenil: Jovem Administradora Penedense oferece curso 100% gratuito para empreendedores iniciantes

Sybelle Farias- Divulgação
Empreendedorismo Juvenil: Jovem Administradora Penedense oferece curso 100% gratuito para empreendedores iniciantes
A jovem Sybelle Farias é graduada em Administração de Empresas.

Olá gente! Hoje trago uma novidade direcionada ao jovem empreendedor e quem quer iniciar no empreendedorismo. A jovem administradora Sybelle Farias, irá disponibilizar um curso de imersão ao mundo dos negócios, intitulado “Ouse Tentar- De inativo a empreendedor”. O curso será totalmente gratuito, voltado para o empreendedor que está desmotivado ou que precisa dar uma guinada ao seu negócio. Neste curso a jovem Sybelle Farias, irá ensinar o passo a passo para começar a empreender de forma online, do zero, com pouco investimento. Oferecerá ferramentas para o marketing do seu negócio, técnicas inovadoras para melhor posicionamento do seu produto no mercado.

O enfoque será voltado às redes sociais, apresentação de produtos, fotos, técnicas de abordagem e sugestão de conteúdo para alinhar ainda mais suas vendas. Esse evento que volto a dizer é totalmente gratuito, acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de novembro, em seu Instagram de forma totalmente online e interativa. Para realizar sua devida inscrição deve entrar em contato com a jovem administradora pelo Instagram, em sua biografia terá um link para o grupo onde será apresentado todo material de apoio para os inscritos. No dia 11 de novembro, haverá uma aula exclusiva com o momento propício para responder a dúvidas, apontando novos direcionamentos de fácil aplicabilidade.

A jovem Sybelle Farias é graduada em Administração de Empresas, e começou sua carreira no empreendedorismo em 2017. Durante sua trajetória como empreendedora sentiu falta de um conteúdo organizado, que direcionasse a economizar tempo, dinheiro e esforço. Após meses de preparação, montou esse curso de forma gratuita para ajudar os jovens da sua cidade. Escolha uma pessoa muito importante para você, que precise de um empurrãozinho para sair da inatividade e a convide para essa imersão. Parabéns Sybelle Farias pela iniciativa, que sua persistência e trabalho possa direcionar outros jovens ao sucesso.

Link para inscrição: @sybellefarias

 

 

Comentários comentar agora ❯