Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 13/10/2021 09:07

A missão de servir e proteger foi além neste dia das crianças

Cortesia - 11º BPM
A missão de servir e proteger foi além neste dia das crianças
Parabéns pelo ato humanitário, prova que a polícia é amiga da sociedade.

Como um ato de amor fraternal e respeito pela sociedade, policiais militares do 11º BPM, entregam brinquedos a crianças de bairros carentes da nossa cidade. Aproximadamente 1.300 brinquedos e guloseimas foram distribuídos na comunidade de Santa Cecília (Matadouro), Camartelo, Barro Vermelho e Areial. Na cidade de Feliz Deserto, a distribuição de brinquedos foi realizada na praça Quatro Rosas, onde esses militares levaram aproximadamente 200 brinquedos .

Em Porto Real do Colégio, em média 100 crianças receberam a visita da polícia pela manhã, na praça central do Povoado Sampaio (cidade de São Brás), onde foram distribuídas guloseimas e doces na festividade do dia das crianças. O agradecimento a o soberano Deus também ficou sob direção dos policiais, que realizaram orações nas atividades de distribuição de brinquedos agradecendo o dom da vida.

Este ato singelo retoma a sociedade a garantia do juramento de servir e proteger do policial militar. Esses heróis que particularmente admiro com alta estima, não deixaram-se levar pelas tristezas vivenciadas nestes períodos de pandemia, mas levaram um gesto concreto de amor pelo bem servir aos pequeninos que serão o progresso do nosso Brasil. Parabéns a todos os integrantes do 11º Batalhão de Polícia Militar, este ato confirma a entrega e os altos valores que a polícia contribui para sociedade Penedense.
 

Comentários comentar agora ❯