27 Maio 2021 - 09:55

Homem é preso com drogas em Neópolis e confessa que virou traficante após ficar desempregado

PM-SE
Material apreendido com o acusado

Um homem que devido a nova lei do abuso de autoridade foi preso por tráfico de drogas no município de Neópolis, situado no Baixo São Francisco sergipano, graças ao apoio da comunidade local que cada vez mais tem contribuído com o trabalho da polícia utilizando serviços de disk-denúncia.

De acordo com as informações policiais, após receber diversas informações dando conta de que um homem estaria vendo entorpecentes na porta de sua residência, uma guarnição se dirigiu ao local para averiguação e acabou comprovando o fato.

Ainda segundo a polícia, no bolso do acusado foram encontradas diversas trouxas de maconha, pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro trocado. Ao ser indagado sobre a comercialização dos entorpecentes, o acusado afirmou que teria comprado a droga em Aracaju a fim de vender na região de Neópolis, por estar desempregado.

Os militares revestiram um cômodo da casa e lá encontraram tabletes prensados de maconha pesando mais de dois quilos, duas balanças digitais de precisão, papel alumínio e a quantia de R$ 650 em espécie; além das drogas em trouxinhas prontas para venda encontradas no bolso do acusado, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia local, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.