15 Março 2021 - 15:52

Polícia apreende arma de fogo e evita possível homicídio em Neópolis-SE

Assessoria
Arma de fogo apreendida com o acusado

Uma guarnição da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) conseguiu tirar de circulação mais uma arma de fogo na zona rural do município de Neópolis, localizado no Baixo São Francisco sergipano.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia patrulhamento de rotina pelas imediações do povoado Betume, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita pilotando uma motocicleta de características não informadas.

Ainda segundo a polícia, o homem foi abordado e revistado. Com ele, os militares encontraram uma arma de fogo calibre 38 carregada com seis munições.

Ao ser questionado sobre qual era seu destino, o acusado declarou que estava se deslocando para o Povoado Fazendinha, onde o filho havia se envolvido em vias de fato. Diante do estado de flagrância, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia local, onde foi formalizado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.