14 Setembro 2011 - 09:32

SE: Jovem tenta socorrer amigo baleado e é assassinado em Maruim

Um jovem identificado como Valtemir de Jesus Félix, 20 anos de idade, foi assassinado nesta terça-feira, 13 de setembro, após tentar socorrer um amigo. De acordo com as informações policiais, o jovem e um amigo participavam de uma festa em um bar do município de Maruim, distante 31km da capital Aracaju, quando tudo aconteceu.

Ainda segundo a polícia, os jovens já estavam saindo do local quando um homem ainda não identificado se aproximou e disparou diversos tiros de arma de fogo em direção ao amigo de Valtermir de Jesus. Nesse momento, o jovem tentou socorrer o amigo baleado e acabou sendo atingido pelos projéteis.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local para realizar os primeiros atendimentos nas vítimas que foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Valtemir de Jesus foi submetido a um procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O amigo de Valtemir permanece internado e seu estado de saúde é considerado grave pelos médicos do Huse. A polícia ainda não tem pistas de quem tenha sido o autor dos disparos e nem o que tenha motivado o crime.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯