29 Janeiro 2010 - 14:50

Áudio: "Sou pré-candidata a deputada federal", diz Célia Rocha

Rafael Medeiros
Ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha

Em visita a cidade de Penedo na manhã desta sexta-feira (29), a ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, que atualmente está filiada ao Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, visitou os stúdios da Rádio Penedo FM e, entrevistada pela Radialista Martha Martyres, discorreu sobre suas pretensões políticas para o pleito eleitoral de 2010. Carismática como sempre, Célia chegou acompanhada do vereador por Penedo, Bio Idalino (PMN), cumprimentado a todos e rendendo elogios a histórica cidade, que para ela, carece de uma maior atenção e parceria política que vise o desenvolvimento.

A ex-prefeita afirmou que há anos atrás viveu a idéia de ser candidata ao Senado Federal, mas, naquela ocasião se sentiu traída e pensou inclusive em deixar a vida pública. No tempo da pretensão, Célia Rocha estava filiada ao Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, partido que elegeu Teotônio Vilela Filho para o Governo de Alagoas. “Naquela época, depois de haver algumas decepções, eu pensei não somente em deixar o partido, mas, a vida pública”, disse Célia.

Agora, a líder arapiraquese que foi vereadora e duas vezes prefeita na capital do agreste alagoano, se coloca como pré-candidata a Câmara Federal, afirmando que os representantes de Arapiraca que por conseqüência, zelavam também pelo desenvolvimento do Baixo São Francisco, eram Ceci Cunha, assassinada covardemente há dez anos e Rogério Teófilo, que tentou sua reeleição, mas, não logrou êxito. Atualmente Rogério ocupa a titularidade da Secretaria de Estado da Educação do Governo de Alagoas.

“Hoje muito seguramente posso afirma que sou pré-candidata a Deputada Federal, não passa absolutamente pela minha cabeça a conversa de ser vice e, não é pelo fato do que aconteceu, porque passou. Mas, é para isso que eu me disponho hoje, a colocar meu nome a disposição do povo, principalmente do Agreste, Sertão e Baixo São Francisco”, afirmou Célia.

Atualmente a ex-prefeita de Arapiraca vive cumprindo uma extensa agenda diária, com entrevistas, visitas e reuniões políticas. Após sua entrevista em Penedo, Célia ainda cumpriu agenda em Arapiraca e Pão de Açucar, no sertão alagoano.

 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • bestão Começou!!! Todo mundo agora adora o povo penedense e tem muitos projetos p Penedp. toda eleição é assim só vem forasteiros. E ainda trazido por um daqui. tenha paciência!!!
  • chega de forasteiro tem jeito só faltava essa Celia Rocha preocupada com Penedo, alquem se lenbra quando Celia Rocha esteve aqui nem Penedo, e mais senhor Biu Idalino voce não esta vendo o que estamos passando por apoiar forasteiro, chega de forasteirro, por isso já estamos trabalhando Dr. TICO PREFEITO
  • Hugo Meu povo, é só o começo.Ainda faltam pousar por aqui aqueles que são apoiados pela "ELITE PENEDENSE" que se acovarda e se deixa levar pelos $$$$$$$$$$$$$.......Abre o olho meu povo!!!!