27 Agosto 2010 - 17:33

Marina diz que cidadão deve votar em quem conhece

Divulgação

A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, disse em Curitiba, que por mais que os brasileiros tenham confiança no presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ele não pode dizer em quem se deve votar. “Estamos num país democrático”, ressaltou.

“Quero que o povo pense antes de entregar o Brasil para ser governado por quem não conhecemos direito. Conhecemos o presidente Lula, conhecíamos o Fernando Henrique, o Serra, embora discorde dele. O povo pode até discordar de mim, mas me conhece bem, estou há 16 anos na política”, disse ao tomar café da manhã com os candidatos paranaenses do partido, no Hotel Bourboun, no centro da cidade.

Durante o encontro, ela disse que é muito importante estarem unidos neste momento em que pesquisas de opinião mostram grandes vantagens em relação a outros candidatos . “Sinceramente não é o que sinto nas ruas por onde passo. Não vou ficar brigando com as pesquisas de intenção de voto, já estou acostumada. Quando fui candidata ao Senado pela primeira vez, as pesquisas me colocavam em quarto lugar e ganhei em primeiríssimo lugar.”

 

por Agência Brasil

Comentários comentar agora ❯