27 Abril 2010 - 11:45

Oficiais de Justiça pedem a Renan agilidade à PEC que beneficia a categoria

Marcos César
Renan garantiu agilizar as demandas dos oficiais de Justiça

A Associação dos Oficiais de Justiça de Alagoas (Aojeal) buscou, nesta segunda-feira, 26, apoio do senador Renan Calheiros (PMDB), para agilizar a tramitação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 190/2007, que seguirá, nos próximos dias, ao plenário do Senado, onde será apreciada pelos parlamentares. A alteração proposta à Constituição Federal dá poderes ao Supremo Tribunal Federal (STF), para editar um estatuto único para o Poder Judiciário.

“Viemos solicitar do senador, e fomos de imediato atendidos por ele, uma mobilização no sentido de agilizar esta PEC na Câmara dos Deputados e no Senado Federal”, argumentou o diretor adjunto da Aojeal, Gustavo Macedo. Os oficiais de Justiça solicitaram, também, a atenção do senador sobre a PEC de nº 418/2007, que estende a isenção de Impostos sobre Produtos Industrializados (IPI) aos veículos utilizados por eles, quando usados em serviço.

“Vou me informar sobre a tramitação destas propostas e garanto agilizar todas as demandas solicitadas”, assegurou Renan, colocando-se à disposição, em Alagoas e em Brasília, para atender aos pleitos da categoria.
 

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.