Skip to content

Governador fica satisfeito com presença de Dilma em Alagoas

  • Home
  • Política
  • Governador fica satisfeito com presença de Dilma em Alagoas

Governador fica satisfeito com presença de Dilma em Alagoas

O governador de Alagoas se mostrou satisfeito com o resultado da visita da presidente Dilma Rousseff a Alagoas, na segunda-feira (25), em Arapiraca. No encontro, foram lançados os programas Brasil sem Miséria e Água para Todos no Nordeste, com a presença de sete ministros e oito governadores da região.

“Estou muito satisfeito com a presença da presidenta Dilma em Alagoas, e mais ainda por já termos programas consolidados e começados, dentro do Brasil sem Miséria, como é caso da parceria inédita entre governo e iniciativa privada, quando os supermercados passam a comprar a produção da farinha alagoana de agricultores familiares extremamente pobres”, assinalou Teotonio Vilela Filho.

Em Arapiraca, durante a reunião com os governadores, antes de encerrar seu discurso, a presidenta Dilma Rousseff fez um agradecimento público ao governador de Alagoas quanto “à percepção do governador Teotonio Vilela em fazer toda mobilização para desenvolver o projeto da agricultura familiar, a farinha de Arapiraca, que vai servir como um dos projetos bases do programa Brasil sem Miséria”.

O governador afirma que o combate à miséria será uma batalha árdua, mas necessária e urgente. “Ter esse reconhecimento da presidenta Dilma não somente me orgulha, mas orgulha a todos os alagoanos, já que a luta contra a miséria e a pobreza será árdua e a mobilização será de todos para superar os desafios”, assinalou Teotonio.

Apoio a secretários

Teotonio também reafirmou o seu apoio aos secretários do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Luiz Otavio Gomes, e da Educação e do Esporte, Adriano Soares, quanto a matérias publicadas na imprensa local.

“Quero também afirmar que Luiz Otavio e o Adriano Soares têm meu total apoio pelo trabalho vigoroso que estão realizando, seja no sucesso da industrialização, com geração de emprego, renda e crescimento econômico, seja na promoção de uma educação de qualidade que estão sendo conduzidos pelos secretários”, afirmou o governador Teotonio Vilela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também