Skip to content

Fernando Toledo convoca reunião das comissões para segunda-feira

  • Home
  • Política
  • Fernando Toledo convoca reunião das comissões para segunda-feira

Fernando Toledo convoca reunião das comissões para segunda-feira

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Toledo (PSDB), convocou os deputados para que participem, na próxima segunda-feira, 27, de reuniões das comissões técnicas da Casa. O esforço concetrado é para apreciar os projetos ainda pendentes de parecer e que poderão ser votados pelo plenário antes do fim do ano.

Toledo convocou ainda os deputados para uma sessão ordinária na terça-feira, 28, em horário regimental para votação dos projetos. Até lá, não haverá sessões ordinárias no Legislativo. Os projetos que irão compor a pauta terão, segundo o presidente da Casa, que ser publicados no Diário Oficial do Estado até quinta-feira, 23, para que possam ser apreciados na segunda pelas comissões técnicas.

O líder do governo na Assembleia, deputado Alberto Sextafeira (PSB), informou que pretende se reunir com Fernando Toledo para definir quais projetos de interesse do Executivo poderão entrar na pauta da reunião de segunda. Alguns projetos precisam ser votados ainda este ano, para que possam ter efeito em 2011, como o caso do Fecoep.

“Algumas matérias são prioritárias, como o orçamento e a lei delegada, que precisam ser votadas antes do dia 31 de dezembro”, disse Sextafeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também