21 Novembro 2009 - 20:45

Canuto: "Não sairia do PMDB sem a permissão de Renan"

Divulgação

O deputado federal Carlos Alberto Canuto atribui as falsas denúncias que estão sendo vinculadas em alguns veículos de comunicação, de que ele migrou de forma irregular do PMDB para o PSC; as pessoas desinformadas e que acima de tudo visam ganhar espaço na mídia tirando proveito dos outros.

“Eu não sou nenhum louco da vida, ao ponto de causar infidelidade partidária; sobretudo sabendo que hoje não é permitido por lei, o cidadão com mandato na ativa, se desvincular de um partido. Inclusive eu fui um dos parlamentares, que defendeu em Brasília a criação dessa nova lei, que justamente pune os políticos que praticam infidelidade” revelou Carlos Alberto Canuto.

O deputado reforça ainda, que deixou o PMDB de forma bem natural, mas para isso, teve que pedir permissão via o processo legal, ao presidente do PMDB, senador Renan Calheiros, de quem acatou de forma bem democrática a sua iniciativa.

“Aos desinformados de esquinas, quero ressaltar que apesar da mudança de partido, continuo mais firme do que nunca, aliado ao senador Renan Calheiros, de quem tenho um propósito de parceria, a fim de trabalhar por dias melhores para o povo alagoano”, desabafou Canuto.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯