16 Dezembro 2010 - 09:18

TRE realiza diplomação de eleitos nesta quinta

Web

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) realizará nesta quinta-feira, 16, às 19h, a diplomação dos candidatos eleitos aos cargos federais e estaduais nas eleições deste ano, assim como os primeiros e segundo suplentes das coligações e o vice-governador.

A cerimônia de entrega dos diplomas será realizada no plenário desembargador Olavo Acioli de Moraes Cahet, do Tribunal de Justiça, situado na Praça Marechal Deodoro, 319, Centro, em Maceió.

De acordo com edital assinado pelo presidente do TRE-AL, desembargador Estácio Gama, e datado do dia 3 último, os candidatos que não comparecerem à cerimônia e os demais suplentes poderão receber o respectivo diploma na prédio-sede do TRE.

por Ascom/TRE-AL

Comentários comentar agora ❯

  • Essa justiça é uma piada Em quem confiar? Num país em que a \"justiça\" considera um homem como paulo maluf honesto, em quem devemos confiar? Estamos num buraco sem fim
  • vergonha de ser brasileiro Tenho vergonha de ser brasileiro Acredito que as pessoas sérias e éticas têm vergonha do Executivo, do Legislativo e do Judiciário; mas a culpa maior é do Judiciário que deixa passar tudo, não pune os corruptos e são facilmente corrompidos. Vejam bém; Maluf se elegendo, Garotinho e Rosinha sendo inocentados pela justiça eleitoral, congressistas elevando seus própios salários, uma vergonha.