Skip to content

Nova diretoria do PT toma posse sexta-feira

Nova diretoria do PT toma posse sexta-feira

A nova diretoria do Partido dos Trabalhadores para o biênio 2010-2012 toma posse nesta sexta-feira, 18, no auditório da Casa da Indústria, no bairro do Farol, em Maceió. O presidente eleito Joaquim Brito e a presidenta eleita do diretório municipal de Maceió, Lenilda Lima, assumem a direção do partido em solenidade que acontece a partir das 19 horas.

Ex-presidente da Ceal, Joaquim Brito, foi eleito com 2.198 votos válidos, o que representa 65,20% do total dos eleitores em Alagoas. “Saudamos o companheiro Brito e a companheira Lenilda, observando que essa vitória representou a vontade e a força da maioria da militância do partido no Estado”, disse o deputado Paulão, principal articulador da campanha de Brito à presidência do PT no Estado.

Paulão destaca que em seus 30 anos, esse foi o quarto PED realizado pelo Partido dos Trabalhadores. “O PT é o único partido do País a realizar eleições internas em suas instâncias”, disse Paulão, acrescentando que, durante esse tempo, o partido se consolida como uma grande referência no cenário político nacional e mundial.

“O nosso partido nasceu das lutas populares e sindicais para se tornar uma grande força política que hoje governa o país, colocando em prática um projeto político moderno e inovador, num modelo de gerenciamento responsável da nossa economia e onde se prioriza as questões sociais, como observou o presidente nacional Ricardo Berzoini”, finaliza o petista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também