09 Setembro 2009 - 18:30

Segundo suplente deverá assumir vaga de Dudu Albuquerque

Divulgação

O suplente de deputado Álvaro Guimarães (PSB) deverá assumir o mandato a partir de amanhã, 10. O motivo é o pedido de licença do deputado Dudu Albuquerque (PSB) pelo período de 121 dias. Com isso, ele seria substituído pelo suplente George Clemente (PSB) que, tão logo assumiu o cargo, apresentou pedido idêntico ao titular.

Clemente ainda chegou a participar da sessão ordinária desta quarta-feira, 9, da Assembleia Legislativa, na qual foi lido seu requerimento com pedido de licença, também pelo prazo de 121 dias. Em ambos os casos, os parlamentares justificaram o pedido como necessário para tratamento de saúde.

Comerciante, Álvaro Guimarães obteve 12.925 votos na eleição de 2006. Ele é natural de Recife (PE), mas reside em Campo Alegre, cidade da qual já foi prefeito. Ele assumirá o mandato pela primeira vez no Legislativo alagoano.

por ALE

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.