Skip to content

PT nega ligação da campanha de Dilma com arapongas

PT nega ligação da campanha de Dilma com arapongas

O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, afirmou que o jornalista e consultor Luiz Lanzetta não tem “nenhuma relação” com a campanha da ex-ministra Dilma Rousseff à Presidência da República nem autorização ou recomendação de seu comando para tratar de contratação de arapongas e da fabricação de dossiês contra adversários políticos.

Lanzetta, dono da empresa Lanza Comunicação, que presta serviço de contratação de jornalistas para a campanha de Dilma, foi apontado como articulador de contatos com espiões para a produção de dossiês sobre adversários da petista, principalmente de tucanos.

Partido Verde

A pré-candidata à presidência da República pelo Partido Verde, Marina Silva, disse hoje que a possível participação de arapongas no preparo de dossiês contra outros candidatos “é um risco à democracia”. “Qualquer coisa nesse sentido não pode ser aceita pela sociedade, pela Justiça, por ninguém. Nada pode colocar em risco esse processo democrático das eleições”, disse Marina, durante visita ao Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Inpe, em Cachoeira Paulista (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também