Skip to content

PMDB de Alagoas realiza convenção estadual no domingo

PMDB de Alagoas realiza convenção estadual no domingo

O PMDB de Alagoas realiza no próximo domingo, 6, sua convenção estadual, que contará com a presença de suas principais lideranças como o senador Renan Calheiros, deputados federais Olavo Calheiros e Joaquim Beltrão, além de prefeitos e lideranças políticas de todo o Estado. A convenção acontece das 9 às 17 horas, na sede do partido, que fica na Rua Paulina Maria de Mendonça, nº 816, no bairro de Mangabeiras, em Maceió.

Na pauta da convenção, a eleição de 45 titulares e 16 suplentes para ocuparem o Diretório Estadual; a eleição de seis delegados à convenção nacional e outros seis para a suplência; sete titulares e respectivos suplentes para integrarem a Comissão de Ética e Disciplina; a eleição, pelos eleitos, para ocuparem o Diretório Estadual da Comissão Executiva Estadual; a eleição de três titulares e respectivos suplentes para o Conselho Fiscal. A Convenção ainda irá dispor sobre assuntos de interesse partidário.

Domingo também será dia de incrementar a campanha de filiação, que visa aumentar o número de membros do partido e, assim, fortalecer a sigla no Estado de Alagoas. Os interessados em assinar a ficha de filiação partidária podem se dirigir à sede do PMDB, neste domingo, ou então procurar os respectivos diretórios municipais, em qualquer dia da semana. Outras informações pelo telefone: 3325-9360. O PMDB é o partido que possui o maior número de filiados em todo o País, bem como de prefeitos, vereadores e governadores de estados, além de ter a maior representação no Congresso Nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também