03 Março 2010 - 14:49

Dilma tem mais votos que Serra entre beneficiados pelo Bolsa Família

Divulgação

Resultado de pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Datafolha mostra que a pré-candidata do PT à sucessão do presidente Luis Inácio Lula da Silva, ministra da Casa Civil Dilma Rousseff, lidera a disputa entre os eleitores beneficiados pelo Bolsa Família. A reportagem foi publicada nesta quarta-feira (3) pelo jornal Folha de S. Paulo.

De acordo com a matéria, Dilma tem 40% dos votos entre os inscritos no Bolsa Família, contra 25% de José Serra (PSDB) e 10% de Ciro Gomes (PSB). Marina Silva (PV) tem 8% nesse universo. A liderança da petista chega a 46% dos votos entre os inscritos no Bolsa Família no cenário sem Serra nem Ciro.

Na mesma matéria, a Folha ressalta, no entanto, que a vantagem da petista não se mantém entre os contemplados por financiamentos de habitação popular do programa Minha Casa, Minha Vida.

O Datafolha entrevistou 2.623 brasileiros de 16 anos ou mais em 144 municípios nos dias 24 e 25 de fevereiro. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

 

por Agência Rio

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.