02 Dezembro 2009 - 11:49

Albuquerque diz que PTdoB irá eleger no mínino um deputado

As representações do PTdoB, PRP e PSL no Estado participaram de uma reunião nesta terça-feira (1º), para discutir os termos da nova legislação eleitoral para o pleito do próximo ano e reforçar a necessidade das alianças com vistas às eleições de 2010. Foram 400 pessoas, entre vereadores, prefeitos e vice-prefeitos ligados aos três partidos participaram do encontro, representando 48 municípios alagoanos.

Durante a reunião, o deputado Antonio Albuquerque esteve acompanhado dos demais parlamentares que integram o PTdoB na Assembleia Legislativa, deputados Ricardo Nezinho e Carlos Cavalcante, quando revelou detalhes de uma pesquisa de opinião realizada recentemente, a qual aponta a possibilidade de o partido eleger, no mínimo, um deputado federal. “A união dessas três legendas possibilitará a disputa em todos os níveis no próximo ano, com nomes respeitáveis”, destacou Albuquerque. O deputado pregou a união das forças políticas em torno de uma convicção, que é a defesa de Alagoas, como forma de contribuir para o engrandecimento do Estado.

O deputado Ricardo Nezinho considera que a união dos partidos representa uma alternativa política para 2010. “Não tenham dúvida de que estaremos prestando uma grande contribuição para o Estado e para as futuras gerações”, salientou. No encontro, o ex-prefeito de Jacaré dos Homens, Marcelo Souto, recebeu a presidência regional do PRP.

 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯