01 Março 2010 - 08:13

STF deve julgar Habeas Corpus de Arruda nesta quinta-feira (4)

STF
ministro Marco Aurélio, relator do Habeas Corpus 102732 impetrado pela defesa do governador licenciado do DF, José Roberto Arruda

Após a leitura da nova manifestação da Procuradoria Geral da República (PGR), enviada na última sexta-feira (26), o ministro Marco Aurélio, relator do Habeas Corpus 102732 impetrado pela defesa do governador licenciado do DF, José Roberto Arruda, ao qual foram adicionados novos argumentos, decidiu encaminhar ao Plenário da Corte o julgamento de mérito do processo. A análise da ação está prevista para a próxima quinta-feira (4).

A complementação à inicial do HC resultou no adiamento da apreciação do processo pelo Plenário do STF, que deveria ter ocorrido na semana passada.

No parecer, assinado pela vice-procuradora-geral da República, Deborah Duprat, é dito que os argumentos da defesa “em nada alteram a posição anterior do Ministério Público” pela necessidade de manutenção da prisão preventiva de Arruda, que “não padece de vício algum”.
 

por STF

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.