31 Maio 2021 - 14:40

Jovem de 19 anos é assassinado na porta de igreja situada em povoado que fica entre a Pindorama e Penedo

pindoramanaintegra
Informações extraoficiais dão conta de que o assassinato do jovem pode ter relação com o tráfico de drogas

Um jovem de apenas 19 anos identificado como Gilvânio Pereira Ferro foi assassinado com golpes de arma branca nas primeiras horas desta segunda-feira, 31 de maio, em um trecho do povoado Prosperidade, situado na área pertencente ao distrito da Pindorama, em Coruripe.

De acordo com as informações policiais, Lindo, como era mais conhecido, estava na calçada da Igreja Católica do povoado quando foi alvejado com diversos golpes de faca, vindo a entrar em óbito no local, antes mesmo de receber socorro médico.

Após o crime, os responsáveis pelo homicídio fugiram tomando destino ignorado. Buscas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Informações extraoficiais dão conta de que o assassinato do jovem pode ter relação com o tráfico de drogas.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯