30 Outubro 2021 - 09:31

Militares do 11º BPM registram dois casos de violência doméstica na região

Ilustração
Nos dois casos os homens foram conduzidos para a delegacia de São Miguel

Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) registraram dois casos de violência doméstica na região ribeirinha. Um fato aconteceu à tarde e outro já durante a noite.

Segundo a polícia, no primeiro caso, que aconteceu por volta de 14h30, os PMs foram acionados via Copom ao povoado Sapé, em Igreja Nova, após uma mulher relatar que estava sofrendo ameaças de seu ex-genro e que ele ainda tentou agredir sua filha.

Prontamente os militares foram ao local indicado e encontraram o jovem, de 21 anos, nos fundos da residência. Ele foi contido.

Já o segundo pedido de ajuda foi do povoado Palmeira Alta. Na oportunidade, um indivíduo em processo de separação havia invadido a casa de sua ex-mulher.

No momento em que os PMs chegaram a residência encontraram o indivíduo alterado, alcoolizado e agressivo, sendo necessário contê-lo com o uso de algemas.

Em contato com a vítima e sua filha os policiais foram informados que o indivíduo havia invadido a casa e quebrado vários móveis e pertences. Além disso a mulher e a filha teriam sofrido ameaças.

Nos dois casos os homens foram conduzidos para a delegacia de São Miguel.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯