Skip to content

Dias depois de deixar o presídio, acusado de estupro é preso após ameaçar matar a mãe em Penedo

  • Home
  • Policial
  • Dias depois de deixar o presídio, acusado de estupro é preso após ameaçar matar a mãe em Penedo

Dias depois de deixar o presídio, acusado de estupro é preso após ameaçar matar a mãe em Penedo

Um homem que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado foi preso por uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Gustavo Xavier, após ameaçar matar a própria mãe em Penedo, município localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, os agentes estavam de plantão na Delegacia Regional de Penedo quando a vítima chegou ao local com um bebê nos braços e bastante nervosa para pedir ajuda.

Na oportunidade, a vítima declarou que teve um desentendimento com seu filho e o mesmo a ameaçou de morte. De prontidão e com as características do acusado, uma guarnição saiu a sua procura do mesmo e conseguiu o encontrar em um trecho da Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, na parte alta de Penedo.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

Ainda segundo a polícia, o acusado estava em liberdade há poucos dias. Em abril do corrente ano, ele havia sido preso após ser acusado de estupro, crime pelo qual responderia em liberdade se não voltasse a transgredir a lei. Agora, além do crime sexual, o homem vai responder também por violência doméstica, atrás das grades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também