29 Junho 2022 - 20:18

Menor é apreendido por homicídio registrado no início de junho em Penedo

Reprodução
Menor foi apreendido e encaminhado ao Cisp para adoção dos procedimentos cabíveis

Policiais Civis da Delegacia Regional de Penedo, coordenados pelo delegado Rômulo Andrade, conseguiram localizar e apreender na tarde desta quarta-feira, 29 de junho, o menor envolvido no homicídio ocorrido em 02 de junho no bairro Santa Cecília e que vitimou o maranhanse Willis Carlos da Silva Dutra, de 23 anos.

De acordo com as informações policiais, o menor, que havia fugido do bairro que é conhecido como Matadouro logo após o homicídio, foi apreendido na região do loteamento Vitória e confessou que participou do assassinato do jovem junto com outro elemento.

A vítima recebeu diversos com golpes de arma branca e entrou em óbito no local, antes mesmo de receber atendimento médico.

Ainda segundo a polícia, a mecânica de como se deu a ocorrência e a sua motivação também foram confirmadas pelo menor, que alegou que estava muito bêbado, naquela noite e foi na “onda” do adulto, que também foi identificado na investigação da Polícia Civil e encontra-se na condição de foragido.

“Para que possamos encerrar mais esse trabalho investigativo, estamos procedendo com várias diligências que resultarão na localização e prisão do adulto, último envolvido na autoria deste crime”, frisou o delegado Rômulo Andrade.

por Redação

Comentários comentar agora ❯