29 Abril 2021 - 15:46

Vídeo: residência ocupada por trabalhadores de obra é invadida e tem objetos furtados em Penedo

Reprodução
Toda a ação foi gravada por uma câmera de segurança

Uma residência localizada na Travessa Joaquim Gonçalves, no Loteamento Vitória, em Penedo, foi invadida e furtada no final da manhã desta quinta-feira, 29 de abril, por um elemento ainda não identificado que já está sendo procurado pelas forças ligadas à Segurança Pública de Alagoas.

De acordo com as informações policiais, o crime foi registrado por volta das 11h30min, ocasião em que o acusado se aproximou da residência, abriu a porta do dentro, pelo trinco, e conseguiu invadir o imóvel que é ocupado por homens que estão trabalhando na construção de um condomínio na esquina da mesma rua.

Um dos moradores da casa, que pediu para não ter o nome revelado, conversou com nossa redação e explicou que todos estão achando que o crime foi praticado por alguém que conhecia a rotina dos trabalhadores.

“A casa estava fechada, mas o trinco é por dentro. Nós estamos achando que o crime foi praticado por alguém da redondeza que conhece nossa rotina, que sabe que a gente fica saindo e voltando porque é perto do local da obra e também é onde guardamos alguns materiais”, explicou.

Depois de invadir a casa, que fica nas proximidades do espaço Lótus Eventos, o elemento conseguiu subtrair dois notebooks, sendo um Accer de cor preta e um Dell de cor prata, além de um celular Samsung J5 Prime de cor dourada. Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de circuito de segurança da rua.

Caso você conhece o autor do furto entre em contato com a Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Se preferir, disque 82 3551-3700 e ligue diretamente para a Delegacia Regional de Penedo.

Confira o vídeo:


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯